Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morador de rua é assassinado com um tiro no Lourival Parente

Vítima seria usuário de drogas e a polícia apura possíveis suspeitos.

12/08/2016 09:40

A Polícia Militar registrou a ocorrência de um homicídio no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, por volta das nove horas da manhã desta sexta-feira (12). A vítima é o morador de rua Wilson Teles Fernandes, 40 anos, que foi atingido com um tiro na cabeça no cruzamento das Avenida Wall Ferraz com a Rua Miguel Couto.

De acordo com o tenente Francisco das Chagas Osório, do 6º Batalhão, a vítima seria usuário de entorpecentes e o crime teria sido motivado por acerto de contas. Quando a guarnição chegou ao local, uma equipe do SAMU já havia sido acionada pelos populares e prestava os primeiros socorros a Wilson, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

"No momento nós estamos aguardando a perícia da Delegacia de Homicídios, mas os populares nos informaram que ouviram pelo menos dois disparos e que mo segundo, a vítima teria ido ao chão", relata o tenente. A PM realiza buscas na região à procura de possíveis suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A Homicídios, juntamente com o IML estão se dirigindo até o local para apurar mais detalhes.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: