Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Metalúrgico morre ao cair de telhado na zona Sul de Teresina

No encerramento do expediente, ele percebeu que havia deixado uma ferramenta do telhado e retornou para buscar

14/12/2022 18:16

Um metalúrgico identificado como Vanderson Guilhermino de Carvalho, de 29 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14/12) ao cair do telhado de uma empresa localizada no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina. A vítima residia em Timon e teve morte ainda no local. 

Segundo o sogro da vítima, ele estaria realizando reparos no telhado do estabelecimento. No encerramento do expediente, Vanderson percebeu que havia deixado uma ferramenta do telhado e retornou para buscar, quando caiu e veio a óbito.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Foto: Jailson Soares / O Dia 

“Ele estava no telhado e tinha esquecido um material lá em cima. Aí ele retornou, foi colocar uma escada que não era adequada. É casado, tem um casal de filhos. Mora no Parque Alvorada, em Timon. Creio que seja uma fatalidade, não creio que seja um crime, disse o sogro Edelson Barbosa Silva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas encontro o homem já sem vida. A perícia da Polícia Civil iniciou a investigação e classificou a morte como um acidente de trabalho.

Edelson Barbosa Silva (Foto: Jailson Soares / O Dia) 

Mais sobre: