Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menores são apreendidos com veículo após assaltarem residência no Acarape

A Polícia Militar ainda está em diligências em busca de outros suspeitos de envolvimento no assalto.

12/04/2017 18:39

Dois menores de iniciais W. S. D., de 17 anos, e K. N., de 12 anos, foram apreendidos por policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na tarde desta quarta-feira (12), após participarem de um assalto à uma residência no conjunto Acarape, na zona Norte de Teresina. Os menores estavam em um veículo palio de cor preta.

Segundo informações do relações públicas da PM, coronel Jhon Feitosa, os menores assaltaram a casa de uma mulher hoje, por volta das 13 hrs, levando diversos objetos, entre eles um televisor. "Eles abordaram uma senhora na praça do Acarape, quando ela chegava em casa, entraram com ela na casa, pegaram televisor e outras coisas, e fugiram em um veículo palio", afirma o coronel.

Segundo ele, além dos dois menores, outras duas pessoas também participaram da ação. A Polícia Militar está em diligências para encontrar os outros dois suspeitos de envolvimento no assalto e dos objetos que foram roubados da residência. Ainda não há informação de quem seria o veículo que foi encontrado com os menores.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: