• Patrimonio preco justo 2016

Menores roubam carro de casal na zona Norte de Teresina

O casal seguiria viagem para Parnaíba, inclusive as bagagens contendo pertences pessoais, já estavam dentro do veículo, quando os menores fizeram a ação.

29/12/2013 10:50h - Atualizado em 29/12/2013 11:21h

O plano de passar o réveillon no litoral do Piauí não poderá ser concretizado pelo senhor Gregório Antonio da Luz e sua esposa. É que no início da manhã deste domingo (29), ele teve seu carro, modelo Livina Nissan 2013- placa NIW 0941- cor branca, roubado por dois menores, em frente à residência do casal, localizada na Rua Lucídio Freitas, bairro Marquês, zona Norte de Teresina.

Foto: Google maps

Rua Lucidio Freitas

O casal seguiria viagem para Parnaíba, inclusive as bagagens contendo pertences pessoais, já estavam dentro do veículo quando os menores praticaram a ação. “Eles não estavam armados e abordaram o senhor Gregório somente com a força”, conta o policial militar Abreu. De acordo com o PM, os assaltantes acharam que a vítima, por ser uma pessoa com a idade superior a 50 anos, não poderia reagir ao assalto.

A polícia está realizando diligências com o objetivo de recuperar o veículo, mas até o momento não há sequer um pista sobre quem tenha realizado o crime. 


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas

Traficante ameaça se matar e é preso após 3 horas de negociação com a PM

Para se entregar, o homem, de 50 anos, exigiu a presença de um advogado particular.

há 2 horas

Policial é agredido a pauladas em comércio no Sul do Piauí

O acusado desferiu três golpes na cabeça do 1º Tenente Jonas. O estado de saúde do PM é grave.

há 3 horas

Sinpolpi aponta aumento da violência em janeiro, com 35% mais assassinatos

Segundo o Sinpolpi, foram registrados 66 homicídios dolosos (quando há a intenção de matar) em janeiro deste ano, e 49 crimes do mesmo tipo no mesmo mês, em 2015.

há 16 horas

Carnaval no Piauí teve 10 crimes violentos com morte, revela levantamento

Registros são de homicídios dolosos, lesão corporal seguida de morte, latrocínio, feminicídio e estupro seguido de morte.

há 20 horas