Portal O Dia

Menores roubam carro de casal na zona Norte de Teresina

O casal seguiria viagem para Parnaíba, inclusive as bagagens contendo pertences pessoais, já estavam dentro do veículo, quando os menores fizeram a ação.

29/12/2013 10:50 - Atualizado em 29/12/2013 11:21

O plano de passar o réveillon no litoral do Piauí não poderá ser concretizado pelo senhor Gregório Antonio da Luz e sua esposa. É que no início da manhã deste domingo (29), ele teve seu carro, modelo Livina Nissan 2013- placa NIW 0941- cor branca, roubado por dois menores, em frente à residência do casal, localizada na Rua Lucídio Freitas, bairro Marquês, zona Norte de Teresina.

Foto: Google maps

Rua Lucidio Freitas

O casal seguiria viagem para Parnaíba, inclusive as bagagens contendo pertences pessoais, já estavam dentro do veículo quando os menores praticaram a ação. “Eles não estavam armados e abordaram o senhor Gregório somente com a força”, conta o policial militar Abreu. De acordo com o PM, os assaltantes acharam que a vítima, por ser uma pessoa com a idade superior a 50 anos, não poderia reagir ao assalto.

A polícia está realizando diligências com o objetivo de recuperar o veículo, mas até o momento não há sequer um pista sobre quem tenha realizado o crime. 

Deixe um comentário

Tópicos casal, menores, pertences, contendo, pessoais, veiculo, acao, fizeram, bagagens, dentro,

Veja também

há 41 minutos
Ele morreu na sala de casa na frente da filha recém-nascida.
há 14 horas
Uma dupla efetuou disparos contra Silvestre Moura Macêdo, que ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros.
há 15 horas
Lagoa Alegre: Alvo principal dos bandidos foi atingido com dois tiros, mas conseguiu sobreviver.
há 14 horas
Parnaíba: Francisco da Silva era ex-presidiário e foi morto com três tiros.