Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menor que foi apreendido por Fábio Abreu é acusado de homicídio

Ele teria assassinado um homem na zona Leste de Teresina, em janeiro.

24/03/2016 09:32

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, identificou que o menor de 17 anos, apreendido no último dia 22 por roubo a estudantes, é acusado também do homicídio de Brunno da Silva Santos, crime cometido em janeiro deste ano no Conjunto Nova Teresina, bairro Pedra Mole.

O acusado foi identificado após depoimentos de testemunhas e investigação feita pelos policiais da Delegacia de Homicídios.

A apreensão do menor foi realizada pelo secretário de Segurança, Fábio Abreu, após abordagem ao jovem na rua Goiás. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 municiado e os pertences das vítimas. O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes e, após procedimentos, foi encaminhado para Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor Infrator-DSPM, onde foi reconhecido como autor do homicídio.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, informou que enviou para a DSPM, um ofício comunicando que o menor está sendo apontado em um inquérito policial como autor crime contra Brunno da Silva Santos. A vítima foi morta em sua própria residência alvejado por cinco tiros. 

Fonte: Da Redação
Mais sobre: