Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menor é baleado na região conhecida como 'inferninho', no bairro São Joaquim

Suspeito disparou para matar desafeto, mas acabou atingindo outra pessoa.

29/07/2015 19:37

Um adolescente foi baleado no final da tarde desta quarta-feira (29) no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava empinando pipa acompanhado por outros jovens, quando o suspeito chegou ao local e efetuou um disparo em direção ao grupo. O crime ocorreu próximo às lagoas da região conhecida como Inferninho. 

A intenção do criminoso era atingir outro rapaz, mas o tiro acabou acertando o adolescente. De acordo com o sargento Costa, da Força Tática do 9º Batalhão, a bala transfixou o braço do garoto, que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT).

"O que nós sabemos até o momento é que o autor do disparo chegou ao local para matar um desafeto, que seria um dos jovens que estava nesse grupo. Mas a bala acabou atingindo outra pessoa. O adolescente baleado foi atendido no Pronto Socorro do HUT e as informações que nós temos é que ele não corre risco de morte", detalha o sargento Costa. 

A partir dos depoimentos colhidos no local do crime a Polícia chegou aos nomes de dois possíveis suspeitos. Ninguém foi preso até o momento.

Mais sobre: