Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Menina morre asfixiada ao se esconder dentro do bagageiro de carro

Segundo a Polícia, a criança queria fazer uma brincadeira, escondendo-se dentro do porta-malas do veículo, mas acabou morrendo asfixiada.

16/10/2016 10:52

Uma menina de sete anos morreu asfixiada dentro do porta-malas do carro dos pais, na tarde deste sábado (15), no município de União, a 64 km de Teresina.

Segundo a Polícia, as informações preliminares colhidas após a tragédia apontam que a pequena Yasmin estava brincando de se esconder quando entrou no bagageiro. Ela, contudo, acabou trancando-se sem querer no veículo e morreu asfixiada, após passar pelo menos uma hora presa.

O carro onde a menina morreu asfixiada (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Depois de um tempo sem aparecer, os familiares da garota sentiram sua falta e começaram a procurá-la por todos os cômodos da residência. 

Aflitos, os pais de Yasmin chegaram a sair no carro para procurá-la pela cidade, sem saber que a menina estava no porta-malas.

O corpo da criança só foi encontrado quando o pai fez uma ligação para seu celular, que também estava desaparecido. Quando o aparelho tocou, os familiares perceberam que o som vinha de dentro do bagageiro. Ao abrir, eles encontraram a criança já sem vida.

A Polícia acredita a menina tenha pedido socorro antes de morrer, mas ninguém teria escutado porque no momento da tragédia acontecia uma festa na residência, e o barulho provavelmente abafou as súplicas da criança.

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: