Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe morre e filha é internada com ferimentos graves após acidente

Ocorrência foi em um cruzamento onde existe sinal de trânsito, o que indica a possibilidade de imprudência por parte da condutora da moto ou do carro

24/09/2016 15:45

Uma mulher morreu e a filha ficou gravemente ferida em um acidente no início da tarde deste sábado, em Parnaíba. Lídia Maria Sousa, de 47 anos, estava em uma motocicleta com Lumayra de Sousa Romão, de 19 anos. A jovem foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). As vítimas foram atingidas por uma Saveiro, mas não há informações sobre o condutor do veículo.

Fotos: Portal do Catita

Segundo informações da imprensa local, o acidente aconteceu em um cruzamento onde existe sinal de trânsito, o que indica a possibilidade de imprudência por parte da condutora da moto ou do carro. Policiais da divisão de trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a perícia.

A morte de Lídia foi imediata, pois a vítima se chocou contra uma estrutura de ferro que havia no cruzamento das ruas tabajara com Itaúna. O corpo foi encaminhado para o IML de Parnaíba. Um filho dela esteve no local para realizar os procedimentos de liberação.


Fonte: Portal do Catita
Mais sobre: