Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe do menino Eduardo diz ter reencontrado PM que matou seu filho

Terezinha Maria de Jesus disse que precisou se esforçar muito para se controlar.

19/04/2015 14:48

Em matéria divulgada neste domingo (19) no portal de noticias O Globo, a mãe do menino Eduardo, morto no começo do mês em tiroteio no Rio de Janeiro, disse que reencontrou o policial militar que teria assassinado seu filho durante a reconstituição do crime na última sexta-feira (17). Eduardo foi assassinado com um tiro de fuzil durante ação da PM no Complexo de Favelas do Alemão.

Em entrevista concedida ao site, Terezinha de Jesus afirmou que teve que se esforçar para se controlar e que a reconstituição do crime foi um “processo muito doloroso”. A mãe disse ainda que o PM que teria assassinado seu filho “era negro e estava de touca ninja”, mas que “fixou certas características dele”. Ela conta que ele ainda teria lhe ameaçado no dia da morte de Eduardo.

A matéria publicada pelo site diz ainda que Terezinha ainda não foi convocada pela polícia para fazer o reconhecimento do PM. Abalada, a mãe contou que “fará tudo que estiver ao seu alcance para que o crime não fique impune”.

“Meu filho foi vítima de uma polícia completamente despreparada. Só não agredi quem isso lá na hora (da reconstituição” para não perder a cabeça. Espero que a Justiça faça sua parte e coloque o assassino atrás das grades”, Terezina declarou na reportagem de O Globo.

De acordo com o site, o laudo da reconstituição da morte de Eduardo, bem como de mais dois crimes que foram reconstituídos  na sexta-feira (17) só deve ficar pronto daqui a 45 dias.

Fonte: O Globo
Mais sobre: