Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mãe acusada de aliciar filhas é encontrada morta

O corpo de Francisca das Chagas foi encontrado pela família em um dos cômodos da casa.

02/08/2015 11:18

Francisca das Chagas Carvalho, acusada de aliciar as duas filhas menores de idade, foi encontrada morta na noite deste sábado (01) em sua residência, em Luís Correia, litoral do Piauí. A mulher havia sido presa na noite de sexta-feira (31).

De acordo com informações da polícia, os filhos encontraram o corpo da mãe dentro de um dos cômodos da casa da família. A perícia constatou que ela usou um linha de pesca amarrada ao teto para tirar sua vida. Francisca deixou ainda uma carta pedindo desculpa à família.

Na última sexta-feira, Francisca das Chagas foi presa após a polícia constatar o aliciamento de menores e o uso de drogas. “Nós fomos informados pela população que reside próximo a casa e eles afirmaram do crime que acontecia na residência. Ao chegarmos no local flagramos que era um ponto de aliciamento e também consumo de drogas”, disse o Coronel Raimundo Sousa, comandante do RONE.

No momento do flagrante, em um dos cômodos da casa estavam as duas menores e quatro homens, um deles era irmão das meninas.


Foto: Reprodução/Blog do Pessoa

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: