Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Loja de celulares é arrombada e prejuízo pode chegar a R$ 500 mil

Arrombadores abriram buraco em parede e desativaram sistema de alarme e câmeras de segurança. Mais de cem celulares foram subtraídos.

03/04/2017 12:02

Uma loja de celulares localizada na avenida Frei Serafim foi arrombada durante o final de semana. Os bandidos desativaram o sistema de segurança do local, subtraíram mais de cem aparelhos celulares e ainda levaram dinheiro de um cofre.

O roubo só foi descoberto na manhã de hoje (3), quando a loja foi aberta. Segundo o delegado Juciê Santos, do 1º DP, os arrombadores fizeram um buraco na parede dos fundos do prédio. “Fizeram um buraco bem alto, e saíram justamente em cima do sistema de alarme da loja”, disse o delegado.

O sistema de alarme e câmeras de segurança foram desativados, e os arrombadores tiveram toda a liberdade para roubar os aparelhos celulares e arrombar o cofre da loja. Mais de cem celulares foram subtraídos. Segundo o delegado, o prejuízo causado pode chegar à R$ 500 mil.

A perícia criminal foi acionada. Para o delegado Juciê, o modus operandi dos arrombadores demonstra certo conhecimento técnico, para conseguir desativar os alarmes. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: