Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juiz nega prisão domiciliar para acusado de matar jovem em acidente

A técnica de enfermagem Milena Amanda Nery, de 24 anos, foi vítima de um acidente de trânsito na avenida João XXIII

16/12/2016 15:46

O juiz da Central de Inquéritos, Luiz de Moura Correia, negou relaxamento de prisão e pedido de prisão domiciliar para André Luiz Borges Martins, acusado de matar a técnica de enfermagem Milena Amanda Nery, de 24 anos, em um acidente de trânsito na avenida João XXIII. Ferido, Andrê Luiz foi levado para o HUT, mas teve a prisão preventiva decretada e foi transferido para o Hospital Penitenciário.

A jovem estava no banco do passageiro em um HB20, que era conduzido pelo namorado, na madrugada do último domingo (04), quando o veículo teve uma colisão frontal com um carro modelo Linea, conduzido por André Luiz. De acordo com a polícia, ele estaria com sinais de embriaguez, teria entrado na contramão e feito manobras arriscadas.

A defesa do acusado justificou o pedido de relaxamento da prisão em flagrante ou de concessão de prisão domiciliar alegando que André Luiz precisaria de cuidados especiais devido ao seu estado de saúde.

Na decisão, o juiz Luiz Moura afirmou que não poderia conceder o relaxamento de prisão em flagrante porque ela já havia sido convertida em preventiva. Quanto ao pedido de prisão domiciliar, o magistrado alegou que o autuado não está em estado grave e tem condição de ser tratado onde está. “Encontra-se no Hospital Penitenciário, melhor local para ser tratado do que na sua residência”, disse Luiz Moura.

indeferimento do pedido da defesa foi assinado na tarde desta sexta-feira.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: