Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovens são alvejados e um é morto com tiro no peito, na zona Sul

Grupo em carro vermelho abordou os dois e começou a disparar. Um jovem morreu no local, e o outro foi socorrido e levado para o HUT.

21/09/2016 10:18

Dois jovens foram baleados no final da tarde de ontem (20), em uma rua do bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. Um deles escapou com vida, após ser atendido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O outro foi alvejado no peito, e morreu no local.

O delegado Francisco Bareta, titular da Delegacia de Homicídios, conta que o crime ocorreu por volta das 18h20min, no conjunto Julia Maione. Segundo ele, as duas vítimas conversavam sentados na calçada de uma drogaria, quando um carro de cor vermelha parou diante deles, com quatro pessoas usando capuzes. Um deles desceu e começou a atirar contra os dois.

Jack Levi de Sousa Abreu, de 19 anos, foi alvejado no peito. “Ele ainda correu, tentou escapar, mas caiu morto no terraço de uma casa”, conta o delegado Bareta.

Francisco Cleber de Almeida, de 20 anos, foi atingido num braço e numa perna, e conseguiu sobreviver.

O Delegado informa que as investigações sobre o caso começaram agora, e que os investigadores irão levantar informações sobre as vítimas, para confirmar ou não a tese de execução. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: