Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovens mortos a tiros dentro de carro teriam marcado encontro com os executores

Essa é uma linha de investigação levantada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso

26/09/2020 09:05

Os jovens Ítalo Cardoso Lima e Paulo Augusto Bezerra mortos a tiros dentro de um carro  nesta sexta-feira (25), próximo ao Teresina Shopping, na Zona Leste de Teresina, teriam marcado um encontro com os executores. É o que aponta o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.

Foto: Francisco Filho/ O Dia TV. 

Segundo o delegado Jarbas Lima, do DHPP, três suspeitos são apontados como autores do crime. Eles esperaram em um carro as vítimas chegarem ao local, quando dois deles fizeram os disparos à queima roupa. Ninguém ainda foi preso.

"Os executores esperaram as vítimas dentro de um carro no local do crime. Foi quando dois suspeitos saíram do veículo, se aproximaram do carro e efetuaram os disparos a queima roupa. Depois, eles fugiram. Pelas características do crime, ao que parece, o local era um ponto de encontro", disse o delegado.

Os corpos foram encontrados com marcas de tiros na cabeça. O crime aconteceu em frente a um salão de beleza, que estava fechado.

A Polícia Militar informou que Paulo Augusto é natural do estado do Amazonas e que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Mais sobre: