Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem usa foice e enxada para matar padrasto no interior do Piauí

De acordo com o tenente De Assis, titular da delegacia de Marcolândia, os golpes atingiram o pescoço da vítima, que veio a óbito ainda no local do crime.

02/12/2016 16:21

Uma força tarefa da Polícia Militar realizada diligências para capturar o acusado de matar o próprio padrasto a golpes de foice e enxada na localidade Gitarana, zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí, região sudeste do Estado. O crime foi cometido por volta de 00h30 desta sexta-feira (02).

O acusado, identificado como Herlânio Fagner Alves, 25 anos, já foi preso diversas vezes por envolvimento com drogas e prática de roubos. Ele é sobrinho da vereadora de Marcolândia, Luísa Roberta (PTB).

A vítima, Erivan Manoel Gomes, 30, era casado com a mãe do autor do crime. Ele estava bebendo num bar com Herlânio quando uma discussão foi iniciada. A Polícia suspeita que o fato ocorreu porque a vítima se negou a dar dinheiro para o acusado comprar drogas.

De acordo com o tenente De Assis, titular da delegacia de Marcolândia, os golpes foram desferidos no pescoço da vítima, que veio a óbito ainda no local do crime. As ferramentas agrícolas foram apreendidas pela polícia.

“A vítima morava com a mãe do acusado há pouco mais de três meses em Caldeirão. O crime aconteceu depois que Erivan se negou dar dinheiro para o Herlânio comprar drogas. Ele não resistiu aos golpes no pescoço. Nós de Marcolândia estamos auxiliando nas buscas do suspeito que, segundo os moradores da região, teria fugido a pé”, disse o agente policial.

O delegado da Policia Civil de Caldeirão Grande do Piauí, Agenor Ferreira, está à frente das investigações. 

Por: Francisco Barbosa
Mais sobre: