Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre após colidir moto na traseira de uma carreta

De acordo com populares, no momento do acidente a carreta se encontrava parada,

14/03/2015 15:15

O estudante João Naati Ribeiro Oliveira, de14 anos, morreu na noite desta sexta-feira (13), ao colidir sua moto Pop 100 na traseira de uma carreta de placa JMC 9482 de Aracaju-SE, pertencente a empresa Geraje Construções. O acidente aconteceu na rodovia PI 214 que liga a cidade de Esperantina ao município de Morro do Chapéu.

De acordo com populares, no momento do acidente a carreta se encontrava parada, o que provavelmente tenha provocado a colisão. Populares informaram ainda, que a carreta carregada de brita, transitava sem nenhum tipo de sinalização na parte traseira. O adolescente estava com  o capacete na cabeça, mas devido o forte impacto o capacete foi sacado de sua cabeça.

Há informação que o motorista da carreta é conhecido na cidade como Junior do Ota e que logo após o referido acidente teria se evadido do local.

Policiais Civis e da Força Tática integrante  da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município de Esperantina  estiveram no local realizando a pericia e organizando o trafego de veículos. 

Fonte: Jornal ESP
Edição: Portalodia.com
Mais sobre: