Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem morre após carro capotar em curva da PI-110

Motorista tentou desviar de animal que invadiu a pista. Vítima seguia para os festejos de Luzilândia.

09/10/2015 15:38

Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje (09) na PI-110 matou uma jovem de nome Cinthia Aguiar, 21 anos. O veículo em que ela estava, modelo Gran Siena de placa LVR-4093, capotou várias vezes após o motorista fazer uma manobra para desviar de um animal que invadiu a pista.

Ela estava acompanhada do namorado e mais três amigos. Estes últimos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal Leônidas Melo, em Barras, mas um deles precisou ser transferido para o Hospital de Urgências de Teresina por conta de seu estado delicado.

De acordo com o tenente Carcará, comandante da PM de Barras, os jovens são de Luzilândia e seguiam para lá quando o acidente aconteceu. “Esse fim de semana acontece os festejos lá na cidade e é intenso o fluxo de veículos por aquela região. Foi um infortúnio esse animal ter invadido e logo numa curva considerada perigosa na região”, afirma o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, a vítima fatal é sobrinha de uma vereadora de Luzilândia e, por conta disso, o evento, que é promovido pela Prefeitura da Cidade, acabou sendo cancelado.

Mais sobre: