Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado com cinco tiros em Parnaíba

A polícia suspeita que o motivo do crime estaria envolvido com tráfico de drogas

15/03/2015 09:43

O jovem Wanderson Severino de Lima, 23 anos, mais conhecido como Douglas, foi alvejado com cinco tiros por volta das 21h deste sábado (14/03) no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba.

Segundo a polícia, um homem, identificado somente pelo nome de Kelson, passou a pé próximo a calçada em que Wanderson estava sentado e efetuou os disparos contra o jovem, deixando-o em estado grave.

Com os disparos, uma mulher identificada pelo nome de Maria Madalena da Silva Chaves, 49 anos, foi atingida por bala perdida e conduzida, por meios próprios, ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Em seguida, a polícia, juntamente com duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram. Wanderson lima foi atendido e levado para o HEDA; mas morreu antes de chegar ao hospital.

A Força Tática saiu em busca do acusado, que mora próximo ao endereço da vítima, mas ele adentrou a mata e conseguiu fugir. Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime teria sido envolvimento com tráfico de drogas.

Fonte: ProParnaíba
Edição: PortalODIA.com
Mais sobre: