Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é preso com quatro quilos de maconha em invasão na zona Leste

Polícia efetuou a prisão do homem conhecido como "Gordim do Lava Jato"; além da droga, foi encontrado com ele uma balança de precisão.

08/06/2017 09:55

Os policias do 5º BPM encontrou um jovem de 25 anos portando cerca de 4kg de maconha prensada em uma casa em construção, na região da Vila Santa Bárbara. Além da droga, a PM encontrou uma balança de precisão com o rapaz.

Segundo o capitão Hildebrando, do 5º BPM, a apreensão foi fruto do trabalho de monitoramento de diversos possíveis pontos de venda de droga na região da zona Leste.

“A abordagem foi feita por uma equipe coordenada pelo cabo W. Silva, por volta das 6h30min de hoje”, contou o capitão. “O local é um terreno invadido, onde há uma casa em construção. O rapaz estava dentro de um dos quartos da casa”, disse.

De acordo com o capitão Hildebrando, o rapaz, conhecido como "Gordim do Lava Jato", e tem 25 anos. No local funcionaria um ponto de venda de droga. Para o capitão, a grande quantidade de droga e a balança de precisão são indícios fortes que caracterizam o tráfico de drogas. O rapaz foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: