Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto ao tentar separar briga durante seresta em Buriti dos Lopes

Diesse de Sousa Carvalho levou uma facada. Ele chegou a ser atendido pelo Samu e encaminhado para a cidade de Parnaíba, mas morreu antes de dar entrada no Heda.

26/06/2016 13:42

Um jovem de 24 anos foi assassinado na cidade de Buriti dos Lopes ao tentar separar uma briga durante uma seresta, que acontecia no bairro Macambira.

Segundo a Polícia Militar, houve uma briga generalizada no local da festa. Durante a confusão, a vítima tentou intervir e acabou levando uma facada.

Diesse de Sousa Carvalho, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado para a cidade de Parnaíba, mas morreu a caminho do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

O crime ocorreu na madrugada de sábado (25), mas até agora nenhum suspeito foi preso. O tenente Jony, do GPM de Buriti dos Lopes, detalha que o rapaz morava bem próximo ao local onde foi esfaqueado, e algumas informações já foram coletadas junto a testemunhas para dar início às investigações do crime, que serão comandadas pelo delegado Eduardo Aquino.

"Quando acionaram a gente e nós chegamos lá o pessoal correu, se espalhou. Inclusive, populares disseram ter visto um elemento com um facão, mas não conseguimos localizar nenhum suspeito", detalha o tenente.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: