Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morto a tiros durante festa na Barragem do Bezerro

Durante os disparos, outro jovem também foi baleado e encaminhando em estado grave para o HUT

01/03/2015 12:27

Um jovem identificado como José de Ribamar Cardoso da Cunha Filho, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (1°) na Barragem do Bezerro, no município de José de Freitas. O crime aconteceu durante uma conhecida festa que acontece aos sábados. Durante os disparos, outro jovem, conhecido como Francisco, também foi baleado e encaminhando em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

De acordo com o soldado Fabiano Luz, logo após ser baleado, José de Ribamar ainda correu vários metros, caindo em seguida às margens da estrada de acesso a barragem. Com o jovem, foi encontrado um revolver calibre 38. Os polícias acreditam que a arma era usada para a prática de crimes, inclusive um possível homicídio em José de Freitas e outros em Teresina.

 José de Ribamar residia no conjunto Monte Horebe, na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina e estava passando o final de semana na casa de parente e amigos no Bairro Ipiranga em José de Freitas.  Até o momento, a polícia não sabe quem matou o jovem. Há suspeita de que a morte tenha acontecido após o desentendimento entre dois grupos.

Fonte: Realidade em foco
Edição: Portalodia.com
Mais sobre: