Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é morta com tiro no peito em tentativa de assalto em Timon

Beatriz Lima e Silva tinha 18 anos e morreu no local. Rapaz que a acompanhava sofreu tiro na perna e foi socorrido. Autor dos tiros não foi identificado.

29/11/2016 11:02

Um homem e uma mulher foram baleados durante uma tentativa de assalto em Timon (MA). A dupla pilotava uma motocicleta e já eram conhecidos pela polícia da cidade. A suspeita é de que estariam praticando assaltos na reigão quando uma vítima reagiu e alvejou os dois. O rapaz foi socorrido, enquanto a jovem morreu no local.

Os dois foram encontrados pela Polícia Militar por volta das 20 horas de ontem (28), no bairro Parque Alvorada. Beatriz Lima e Silva, de 18 anos, sofreu um tiro no peito e não resistiu. A jovem trazia uma faca de cozinha na cintura. Ela e Danilo José de Sousa trafegavam em uma motocicleta, segundo a polícia, possivelmente praticando assaltos na região.

De acordo com o tenente Acácio, da Polícia Militar de Timon, o autor dos disparos fugiu do local antes da chegada da viatura e não foi identificado. Quando a viatura da PM chegou ao local, encontrou apenas os dois caídos no chão. "Eles já são conhecidos no mundo do crime", comentou o tenente. 

Segundo ele, o rapaz que sobreviveu, Danilo de Sousa, foi socorrido e levando para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: