Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é encontrado morto com 21 perfurações na zona Sudeste

Identificado como Sávio de Oliveira de Sousa, de 20 anos, era morador de Timon; marcas no local mostram que houve luta corporal.

24/09/2017 13:04

O corpo de um rapaz de 20 anos foi encontrado com mais de 20 perfurações na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. O corpo foi encontrado por populares, que alertaram a Polícia Militar. No local havia sinais de luta corporal.

A PM foi acionada por volta das 7 da manhã de hoje (24). O jovem foi identificado como Sávio de Oliveira de Sousa, de 20 anos, morador da cidade de Timon. O sargento Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar, disse que o crime aconteceu entre a noite de ontem e a madrugada de hoje.

O local onde o corpo foi encontrado é um terreno baldio, próximo a uma estrada. Segundo o sargento Quixaba, no local há sinais de luta corporal. “Acredito que houve mais de duas pessoas. Há vários chinelos”, relata o sargento. O corpo estava despido, usando apenas uma cueca, e os resto da roupa estava espalhada pelo local, assim como o celular da vítima.

Sávio de Oliveira foi morto com 21 perfurações, a maioria na região do pescoço, feitas por um objeto ainda não identificado e que não foi encontrado pelos policiais. “Não sabemos ainda se foi um espeto ou uma arma branca”. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha passagem pela Justiça quando ainda era menor de idade, por crime de furto.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: