Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado próximo a escola na zona Norte de Teresina

Segundo PM, a vítima foi baleada durante a madrugada no bairro Mocambinho

18/08/2016 10:19

Um jovem de 18 anos foi vítima de um homicídio durante a madrugada desta quinta-feira (18), atrás de uma escola estadual do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Segundo informações de populares repassadas a Polícia Militar, foram ouvidos os cincos disparos de arma de fogo por volta das 3h.

"A vítima foi identificada como Wilson Gonçalves. Ele era dependente químico e praticava pequenos furtos aqui pela região, e foi atingido por cinco disparos de arma de fogo aqui atrás do Colégio Pedro Conde. Os populares que moram aqui perto só disseram que ouviram o barulho de uns cinco disparos durante a madrugada", repassou do local o  tenente Arnaldo, do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Questionado sobre a possível motivação do crime, o tenente explicou que pela quantidade de disparos deferidos contra Wilson, o caso pode se tratar de uma execução, mas que somente a investigação da Polícia Civil pode apontar os reais motivos e os responsáveis pelo homicídio.

A Delegacia de Homicídios esteve no local fazendo os procedimentos prévios, juntamente com a Perícia Criminal. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro de Teresina.

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: