Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado e tem as orelhas decepadas na Vila Bom Jardim

Populares encontraram corpo em um terreno baldio próximo a uma cova rasa.

03/11/2015 15:17

Moradores da Vila Parque Bom Jardim encontraram um corpo em um terreno baldio próximo a uma cova rasa por volta das 13 horas de hoje (03). A vítima, identificada como Elias Rodrigues da Costa, conhecido como Lourinho, tinha 18 anos, foi morta com vários golpes de faca e teve as orelhas decepadas, de acordo com a polícia.

Foto: Reprodução/Facebook

Para os investigadores da Delegacia de Homicídios, que cuidam do caso, o crime tem características de execução e pode ter sido praticado por desafetos de Elias já que ele seria usuários de drogas e teria dívidas com traficantes da região. De acordo com o delegado Robert Lavor, que esteve no local, os moradores do entorno onde o corpo foi encontrado evitam falar com a polícia e dar mais informações por temerem retaliações.

“Nós percebemos claramente que as pessoas têm medo de falar porque se sentem acuadas. Pelo que pudemos constatar, os autores do crime são da região e conheciam bem a vítima”, relata o delegado Robert Lavor.

A família de Elias esteve no começo da tarde de hoje da Delegacia de Homicídios onde prestou depoimento e contou que a vítima costumava sair de casa sem dizer aonde ia e, muitas vezes, demorava dias para voltar. Para o delegado Robert Lavor, os criminosos já vinham observando os passos de Elias. A polícia ainda não possui nomes de suspeitos e o corpo da vítima passa por uma perícia mais detalhada no IML.

Mais sobre: