Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado com três tiros no Residencial Torquato Neto

Segundo PM, vítima já teria passagem pela polícia e crime pode se tratar de um 'acerto de contas'

18/09/2016 12:35

No início da noite de ontem (17), um homem de 25 anos foi vítima de um homicídio no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Segundo informações de populares repassadas a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e dispararam contra a vítima, que também estava em uma motocicleta. Os dois suspeitos seguem foragidos.

De acordo com informações do subtenente Ivan Rodrigues, da Companhia de Policiamento do Promorar, a vítima residia no bairro Vamos Ver o Sol e o crime pode se tratar de um possível acerto de contas. "O caso foi depois das 18h, e foram feitos pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu e morreu lá no local. A suspeita é de acerto de contas entre os envolvidos, e a vítima já era conhecida da polícia", repassou.

Após o crime, os populares foram quem acionaram a polícia para atender a ocorrência. O SAMU também foi chamado ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os disparos teriam atingido a região do tórax e da cabeça.

Nada da vítima foi levado, o que reforça a hipótese de uma execução. Ao chegar ao local, a Polícia encontrou apenas o corpo da vítima caído ainda ao lado da sua motocicleta. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios cuida da investigação do caso. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados, e seguem foragidos.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: