Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é assassinado com seis tiros no Residencial Monsenhor Chaves

Polícia ainda não tem suspeitos e diz ter dificuldades em iniciar as investigações porque populares se recusaram a passar informações.

20/12/2016 07:13

A Polícia Militar registrou mais um assassinato em Teresina, desta vez no Residencial Monsenhor Chaves, zona Sul, onde um jovem de 22 anos foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo Jackson Adriel de Sousa Fernandes, que veio a óbito ainda no local após um dos tiros ter lhe atingido na cabeça. A informação é do tenente Raimundo Rodrigues, do 6º BPM.

De acordo com ele, Jackson ainda teria tentado fugir dos criminosos, mas não conseguiu ir muito longe. O PM disse que ainda não há suspeitos do crime, uma vez que os moradores da região se recusaram a passar informações por temer retaliações por parte de criminosos na região. 

"Nós estamos levantando o que podemos a respeito do Jackson, mas e o crime tem características de execução, já que não levaram nada e dois dos disparos foram direcionados para a cabeça, ou seja, havia intenção de matar. O problema é que as que poderiam ajudar nos passando informações sobre o que viram ou ouviram não falam porque têm medo de retaliação, diz o tenente.

Ele acrescenta ainda que o Residencial Monsenhor Chaves, região do bairro Bela Vista, é conhecido por ser um local com presença forte do tráfico de drogas com concentração de bocas de fumo e brigas frequentes entre membros de gangues rivais.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para dar início às investigações, junto com o IML, que fez a remoção do corpo de Jackson.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: