Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com quatro tiros na porta de casa no bairro Piçarreira I

Suspeito chegou a bater no portão da residência da vítima e chamá-la do lado de fora. Willian Santos foi surpreendido pelos disparos assim que abriu a porta.

14/11/2017 07:58

A Delegacia de Homicídios está investigando o assassinato de Willer Santos Oliveira, 34 anos, morto na madrugada desta terça-feira (14) na porta de sua residência, localizada na Rua Major Sebastião Saraiva do bairro Piçarreira I, zona Leste de Teresina. De acordo com o major Pessoa, comandante do 5º BPM, que atendeu a ocorrência, o suspeito do crime chegou a bater no portão da casa da vítima, chama-la do lado de fora e só então efetuo os disparos.

“Os populares ficaram relutantes em passar as informações com detalhes, mas o que sabemos é que o suspeito conhecia bem a vítima e sabia de seus horários, porque bateu em sua porta na hora em que ela estava dentro de casa. Bastou o Willer abrir o portão e já foi surpreendido com os tiros”, relata o major.

A perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) constatou que Willian foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no peito, tendo morrido no local. Como nada de valor material foi levado da vítima, a polícia trabalha com a hipótese de crime por acerto de contas. Segundo o major Pessoa, Willian já teria passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Policiais fizeram diligências na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: