Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 26 anos é vítima de estupro coletivo em Oeiras

Caso já é o quinto estupro coletivo registrado em pouco mais de um ano no Piauí

28/08/2016 12:24

Uma jovem de 26 anos foi vítima de mais um caso de estupro coletivo no Piauí. Na madrugada do último sábado (27), três rapazes saíram de uma festa para deixar a vítima em casa, que estava em coma alcoólico, e a estupraram dentro de sua própria casa. Os três acusados já foram presos em flagrante pela Polícia Civil, que investiga o caso.

De acordo com o delegado Antônio Nilton, da Delegacia Regional de Oeiras, os três indivíduos também estavam na festa e se ofereceram para deixar a jovem em sua residência, sendo levada nos braços. "Ao chegarem na residência, eles se valeram do fato da mulher estar inconsciente e praticaram o crime, deixando-a despida sobre uma cama. Foram ouvidas várias testemunhas que presenciaram os indivíduos saírem da festa com a mulher e outras que viram o momento em que os três adentraram a residência com ela nos braços", informou nota emitida pelo delegado.

Após o crime, a vítima teria permanecido desacordada, sendo encontrada ainda sem roupa pelos vizinhos, cerca de meia hora depois que os três acusados saíram do local. Diante do fato, foram feitas diligências pela Polícia da cidade ainda no sábado, que conseguiu identificar quem eram os suspeitos, sendo dois deles maiores de idade e um adolescente de 15 anos. Eles devem responder por estrupo de vulnerável, considerando que a vítima estava inconsciente.

O delegado destacou que a vítima teve toda a assistência necessária após o crime, sendo encaminhada para Teresina para fazer os exames de corpo delito, que comprovem a violência sexual.

Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Marcos Cunha (estagiário)
Mais sobre: