Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na Avenida Maranhão

Atiradores estavam em um carro que seguia logo atrás do veículo onde a vítima estava.

27/12/2015 09:30

Um rapaz de apenas 22 anos, identificado como Bruno Pacheco Carvalho, foi morto com dois tiros de revólver calibre 38, na Avenida Maranhão, próximo à Ponte Nova, por volta das 23 horas da noite de ontem (26). Segundo a Polícia Militar, os atiradores estavam em um veículo modelo Golf que seguia logo atrás do carro onde estava a vítima. Não se sabe se o rapaz estaria fugindo dos suspeitos ou se foi pego de surpresa.

De acordo com o comandante do 6º BPM, major Jorge Reis, Bruno estava sozinho. A polícia ainda não sabe informar o que teria motivado o crime. Nada de valor foi levado da vítima. Há dois dias, Bruno havia relatado, em sua rede social, que se envolvera em um pequeno acidente de trânsito na noite de Natal. Ele contou que bateram em seu carro e que foi atrás do condutor do veículo. Ao final do post, Bruno relata que teria travado luta corporal com o motorista ao encontra-lo. Ele postou uma imagem e seu carro com a parte dianteira danificada.

Para a polícia, ainda é muito cedo para dizer se os dois acontecimentos tenham alguma ligação. “Não se pode falar em vingança por causa desse acidente nem dizer que os envolvidos na tal batida estejam envolvidos nessa morte. A parte investigativa ainda está começando, mas todos os detalhes serão averiguados”, diz o major Jorge Reis. O caso seguiu para a Delegacia de Homicídios.

Guarnições do 6º BPM realizaram diligências na região à procura de suspeitos, mas ninguém foi encontrado, nem qualquer veículo com as descrições repassadas por testemunhas. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: