Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 21 anos morre em grave acidente de carro na Avenida Maranhão

Polícia ainda não sabe dizer o que causou a perda de controle do veículo, que bateu de frente com o muro da Eletrobras e capotou.

23/07/2016 12:19

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (23) deixou uma pessoa morta. Trata-se do jovem Bruno Brendeson, 21 anos, passageiro de um Siena de placa NIL-3622, que bateu contra o muro da Eletrobras na altura do balão do cruzamento da Avenida Maranhão com Joaquim Ribeiro. Com o impacto da colisão, parte do muro da Eletrobras caiu e o carro chegou a capotar.

A polícia ainda não sabe informar as causas do acidente. Bruno estava na companhia de uma amigo que era o condutor do carro. O jovem foi encaminhado em estado grave para o HUT. Familiares da vítima que estiveram no local informaram à PM que Bruno estaria retornando de uma festa em Timon. 

“Só a perícia vai poder dizer o que causou a perda de controle do carro. Estamos averiguando câmeras de segurança nas proximidades para ver se teve o envolvimento de outros veículos ou se foi um caso de imprudência do próprio condutor”, explica a coronel Elza, comandante do 1º BPM.

Além da Força Tática, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito esteve no local, juntamente com a perícia da Polícia Civil. O corpo de Bruno foi encaminhado para o IML e já foi liberado para a família. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: