Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 18 anos é assassinado no residencial Torquato Neto

A polícia acredita, inicialmente, que haja envolvimento da vítima com drogas na região.

02/09/2015 08:10

Um jovem, identificado como Yure Mesquita, de 18 anos, foi assassinado na noite de ontem (01), na região do residencial Torquato Neto. De acordo com a polícia, a vítima residia no Bairro Parque Piauí, mas estava sendo perseguido por dois homens ainda não identificados. 

"Ele estava em uma motocicleta quando começou a ser perseguido por outras duas pessoas, com isso, os autores do crime esperaram o momento adequado para assassinar a o rapaz, na região do Torquato. O crime aconteceu em um local isolado para que não houvesse a identificação dos criminosos", disse o Capitão Paulo Silas, comandante da Companhia de Policiamento do Promorar.

Yure foi morto com tiros na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos graves. "Ainda não podemos dizer quantos tiros ao todo foram disparados contra ele, mas foram mais de um disparo de arma de fogo que vitimou o rapaz", disse o comandante.

A motivação do crime a polícia está investigando, mas segundo informações preliminares, tudo teria acontecido por um acerto de contas entre grupos rivais. " Nada ainda está confirmado, pois ainda é muito recente. A hipótese primária é de que há envolvimento da vítima com drogas na região da zona sul de Teresina", conclui o capitão Paulo Silas.

Os suspeitos do crime continuam foragidos. A guarnição da polícia realiza diligências na área onde o crime aconteceu e nas proximidades da residência da vítima para tentar encontrar os acusados do crime que matou o jovem. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: