Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros no Promorar

Ele estava indo deixar o almoço do pai no serviço quando foi perseguido.

07/07/2015 14:50

Um jovem de 17 anos identificado como Paul Inccy Vieira no Nascimento foi assassinado com três tiros por volta das 13 horas de hoje (7), em uma rua da Vila Nova, região do Grande Promorar, na zona Sul de Teresina. Segundo familiares, ele estava se dirigindo para o local de serviço de seu pai para deixar seu almoço, como fazia todas as tardes.

De acordo com o tenente Daniel Soares, do 6º BPM, que esteve no local no crime, Paul teria sido perseguido por um homem durante pelo menos 10 minutos antes de ter sido atingido pelos disparos. “Tanto a vítima quanto o suspeito andavam a pé e, no meio do caminho quando percebeu que estava sendo seguido, o Paul apressou o passo até começar a correr para fugir do suspeito que seguiu em seu encalço”, relata o tenente.

Jovem tentou fugir do assassino, mas não conseguiu 

Em conversa com familiares, a polícia foi informada de que Paul nunca se envolvera em nenhuma confusão com criminosos e nem teria qualquer ligação com o crime naquela região. Segundo o tenente Daniel, a vítima não tem nenhum registro de passagens pela polícia nem ninguém de sua família.

“Nós não podemos nem afirmar que se tratou de uma tentativa de assalto porque todos os pertences da vítima foram encontrados jogados no meio do caminho por onde ele passou. O celular dele ficou caído perto do corpo e a carteira dele também estava intacta”, finaliza o tenente.

A PM já possui um suspeito de ter praticado o crime e ele seria morador da região da Vila Nova. Equipes da Delegacia de Homicídios e do 6º BPM realizam diligências na região para colher mais informações e tentar chegar a este suspeito. O IML também já esteve no local para remover o corpo de Paul.

Mais sobre: