Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 14 anos é assassinado ao reagir a assalto na zona Norte de Teresina

Segundo familiares, o jovem tentou reaver o celular roubado, quando foi atingido por uma facada no peito desferida pelo assaltante.

17/11/2017 19:02

Um jovem, identificado como Elias Júnior, de apenas 14 anos, foi assassinado ao reagir a um assalto no Parque da Cidade, localizado na Avenida Duque de Caxias, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações dos familiares da vítima, o jovem estava acompanhado de um amigo quando foi abordado por um assaltante e tentou reagir ao assalto, quando foi atingido por uma facada no peito.

Segundo a irmã da vítima, Milena Katrine, o assaltante roubou o celular da vítima e, ao fugir, Elias Júnior tentou reaver o objeto. “Ele deu o celular, mas achou que o rapaz não estava armado e foi atrás dele para tomar. Foi quando o rapaz virou e já deu uma facada no peito dele”, relata a irmã da vítima. Segundo a família, o jovem chegou a ser socorrido, mas veio a óbito minutos após dar entrada no Hospital da Primavera.

Elias Júnior, de 14 anos, morreu durante um assalto na Zona Norte. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Nós queremos Justiça, esse bandido não pode ficar impune. O Júnior fez 14 anos no mês passado, eu só tinha ele de irmão”, diz a jovem muito abalada.

A reportagem do Portal O Dia tentou entrar em contato com a Delegacia de Homicídios, mas a equipe está em campo colhendo informações sobre o latrocínio. Até o momento não há informações sobre a prisão do suspeito de ter assassinado o jovem. Em entrevista a uma TV local, a Polícia Militar informou que o suspeito de assassinar o jovem é outro menor de idade, de apenas 16 anos.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: