Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jornalista Arimateia Azevedo é vítima de assalto após sair de banco

Colunista do Jornal O Dia foi abordado por homem armado minutos após sacar considerável quantia em dinheiro.

01/04/2017 16:45

O jornalista, empresário e colunista do Jornal O Dia, Arimatéia Azevedo, foi assaltado dentro de um açougue na zona Leste de Teresina. O assaltante, que não foi identificado, subtraiu uma quantia em dinheiro que o jornalista havia sacado de uma agência bancária minutos antes.

Arimateia Azevedo é dono do Portal AZ e colunista no Jornal O Dia (Foto: Moura Alves/ O Dia)

Arimatéia foi abordado, por volta das 11h da manhã deste sábado (1), quando estava dentro de um açougue localizado na avenida Jockey Clube. O assaltante teria invadido o local armado e abordado o jornalista, que entregou o dinheiro. A seguir, o homem fugiu em uma motocicleta.

Segundo o capitão Hildebrando, do 5º BPM, os detalhes do crime dão a entender que o assaltante já acompanhava o jornalista há alguns minutos. “Ele provavelmente já estavam seguindo. Não levaram mais nada, nem o carro, nem celular, nem carteira, documentos...”, comentou o capitão. Arimateia havia saído de uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida João XXIII, próximo ao Balão do São Cristóvão, de onde havia sacado uma quantia considerável em dinheiro.

O capitão ainda disse que, apesar de o jornalista só ter percebido um dos assaltantes, é possível que houvesse um outro participante do crime, para dar apoio ao primeiro. “Eles não fazem esse tipo de ação sozinhos”, disse. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: