Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmãos e primo são presos por tráfico de drogas, na zona Leste de Teresina

O delegado Menando Pedro, da DEPRE, relata que os suspeitos confessaram que a arma foi usada em dois homicídios de desafetos do grupo.

29/04/2016 11:16

Dinheiro, arma de fogo e drogas apreendidas (Foto: Divulgação/ DEPRE)

Três pessoas de uma mesma família foram presas na manhã de hoje pela Delegacia de Prevenção e Repressão de Entorpecentes (DEPRE). Os policiais cumpriram mandados de prisão contra dois irmãos e um primo, que atuavam no tráfico de drogas na região do Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.

As prisões aconteceram em três residências diferentes, localizadas próximo ao 2º Distrito Policial. A polícia encontrou drogas e dinheiro ainda não contabilizados. Também foram apreendidas munições e uma arma de fogo.

O delegado Menando Pedro, da DEPRE, relata que os suspeitos confessaram que a arma foi usada em dois homicídios de desafetos do grupo. Os acusados são os irmãos Hugo e Raí Barroso de Brito, e o primo Adaílton Leite Nunes

Delegado Menandro Pedro e a cadela usada na operação (Foto: Divulgação/ DEPRE)

Hugo Barroso de Brito, um dos acusados de tráfico, tem passagens pela justiça pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em vídeo divulgado pela Polícia Civil, ele confessa que estava com a arma apreendida na cintura por achar que os policiais eram desafetos tentando matá-lo. 

"Estava com medo de morrer. Pensava que era um vagabundo que queria me matar, mas quando soube que era a polícia, me entreguei", diz Hugo no vídeo. O acusado saiu da prisão no dia 7 de abril, e ainda trazia a tornozeleira eletrônica amarrada à perna esquerda.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento (Estagiário)
Mais sobre: