Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Irmão do ex-goleiro Bruno é preso acusado de estupros em Teresina

Vítimas seriam uma adolescente e seis mulheres.

03/09/2015 16:48

Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, irmão do ex-goleiro Bruno, do Flamengo, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (03), acusado de estuprar uma menina de 17 anos. A vítima denunciou Rodrigo na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que iniciou as investigações.

De acordo com informações da Polícia Civil, Rodrigo também estava sendo investigado pela equipe da Delegacia da Mulher - Sudeste, pela prática de outros estupros, havendo no referido distrito quatro inquéritos policiais em andamento contra o suspeito, envolvendo seis vítimas.

A equipe da delegada Anamelka Cadena realizou percursos por onde o suspeito poderia ter passado antes de praticar os crimes e conseguiu coletar imagens de câmeras que mostram a aproximação de Rodrigo com algumas vítimas. De acordo com a delegada Anamelka, Rodrigo foi reconhecido pelas mulheres.

Rodrigo também foi denunciado após agredir verbalmente alguns jornalistas da TV Antena 10. Segundo informações apuradas pelo PortalODIA, ele chegou à sede da emissora bastante exaltado e exigia um direito de resposta pela exibição de uma reportagem em que o suposto estupro foi revelado. O acusado teria ameaçado alguns profissionais da emissora, dizendo que "faria uma besteira”.

À tarde, Rodrigo Fernandes prestou depoimento na Central de Flagrantes. As delegadas da DPCA e da Mulher da zona Sudeste estiveram presentes. A esposa do acusado também esteve no local. Chorando muito, ela contou que todos os dias o marido saía de casa cedo dizendo que estava prestando serviço para a Eletrobras, e retornava por volta das 18 horas.

A prisão de Rodrigo foi efetuada por uma equipe da Força Tática do 1º Batalhão, sob o comando do tenente Miguel Luz. Em 2013, ele já havia sido preso sob acusação de estupro.

Condenação do goleiro Bruno

O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, que se consagrou como um dos melhores jogadores de sua posição atuando no Clube de Regatas do Flamengo, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de sua ex-amante Eliza Samudio, com quem teve um filho.

Fonte: Polícia Civil
Por: Nayara Felizardo, com informações de Cícero Portela
Mais sobre: