Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Investigado por homicídio é assassinado a tiros na PI-113

Cleyson de Sousa estava na garupa de uma moto pilotada pelo padrasto.

30/04/2016 16:58

Um jovem, identificado como Cleyson Augusto de Sousa, 23 anos, foi assassinado a tiros na PI-113, quando se dirigia para a Teresina junto com o padrasto, que não teve o nome informado pela polícia. O crime aconteceu na manhã de hoje (30) e a vítima estava na garupa da motocicleta, tendo sido atingida nas costas.

De acordo com o soldado Ramylson, da 3º Cia de José de Freitas, Cleyson já era investigado pela participação no homicídio de um homem identificado como Antônio Xavier, na localidade Luz, zona Rural do município. O corpo de Antônio foi encontrado por populares já em avançado estado de putrefação. A polícia acredita em motivação por acerto de contas tanto na morte de Antônio, quanto na de Cleyson.

Após ter sido atingido pelos disparos, Cleyson caiu da motocicleta e seu padrasto, que pilotava o veículo, perdeu o controle, indo parar no acostamento. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

Com relação aos suspeitos, a polícia informou que se tratam de dois homens, ainda não identificados. Eles seguem foragidos e a PM realiza diligências para tentar localizá-los. A polícia de Teresina também já foi acionada, através do 5º BPM.

O caso segue sob investigação da Delegacia de José de Freitas. O corpo de Cleyson foi removido e trazido para o IML, na Capital.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações do Portal JF Agora
Mais sobre: