Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens pulam muro de escola e assaltam alunos e professora

O assalto aconteceu durante a aula de Educação Física no Premen Sul. Acusados levaram celulares e dinheiro de cerca de 50 alunos e da professora.

04/05/2016 10:05

Dois homens armados assaltaram cerca de 50 alunos e uma professora na manhã desta quarta-feira (04) após pularem o muro da escola Premen Sul, no bairro Monte Castelo. Na ação, os bandidos levaram celulares e dinheiro das vítimas.

O assalto aconteceu durante a aula de Educação Física. Alguns alunos estavam no descanso quando dois homens entraram e agiram rapidamente. Os estudantes que praticavam atividade só perceberam que se tratava de um assalto quando viram os outros correndo. No tumulto, a professora torceu o pé e precisou ir ao hospital.

Uma funcionária da escola, que não quis ser identificada, informou que os estudantes do Premen Sul são constantemente assaltados nas áreas próximas da escola. Esta foi a primeira vez que assaltantes pularam o muro do Centro Educacional armados. Os homens estavam portando dois revólveres.

O Pelotão Escolar da PM foi acionado e esteve no local. O PortalODIA.com entrou em contato com a assessoria da polícia que disse que o assalto ocorreu fora das dependências da escola.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: