Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens armados rendem vigia e arrombam caixa eletrônico da APPM

Todo o dinheiro que estava no equipamento foi levado pelos assaltantes, além de um computador e uma televisão.

22/07/2016 08:35

Pelo menos dois homens fortemente armados arrombaram e invadiram a Associação Piauiense de Municípios (APPM) na noite desta quinta-feira (21). O vigia estava sozinho no local quando foi rendido por homens encapuzados.

De acordo com informações da Tenente Coronel Elza Rodrigues, comandante do 1º BPM, o funcionário estava jantando, de cabeça baixa, quando foi abordado. “Ele não soube precisar quantas pessoas eram. Sabe-se que eram dois homens e que eles usaram luvas e capuz para esconder o rosto, mas como o vigilante estava com cabeça baixa no momento em que foi rendido, ele não soube dizer se tinha mais gente”, explicou a comandante.

Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram a perguntar para o funcionário se ele era policial. Após isto, os homens usaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico do prédio da Associação. Todo o dinheiro que estava no equipamento foi levado pelos assaltantes.

O valor da quantia roubada ainda não foi divulgado. Além do dinheiro, os assaltantes levaram ainda um computador e uma televisão do APPM. O vigilante não sofreu ferimentos graves.

A polícia foi acionada por volta das 20h e esteve no local colhendo as primeiras informações. A guarnição da PM iniciou as buscas, mas até o momento não há suspeitos do crime. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: