Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem vestido de Lampião escala a Ponte Metálica e bombeiros interditam

Homem já foi resgatado e sofreria de transtornos psicológicos. Interdição causou engarrafamento nos dois lados da ponte.

19/08/2016 08:43

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados nas primeiras horas da manhã de hoje (19) para retirar um homem vestido de Lampião que havia subido na estrutura da Ponte Metálica e estaria ameaçando se jogar. O trânsito no local foi interrompido, formando um extenso congestionamento nos acessos do lado de Teresina e de Timon.

Durante cerca de uma hora, os bombeiros tentavam conversar com o homem para garantir que se aproximariam sem o risco de ele saltar da estrutura. Depois de um tempo de negociação, dois bombeiros se aproximaram, cada qual de um lado da ponte, e conseguiram retirar o homem sem maiores dificuldades.

Ele estava sentado sobre uma barra de ferro, com um frasco nas mãos, mas a polícia ainda não identificou que substância teria dentro. Com uma corda, um dos bombeiros prendeu o homem a seu cinto e conseguiu descer da ponte, levando-o junto e em segurança para o chão.

Populares que se aglomeraram para observar o resgate informaram que o homem seria lavador de carros no mercado público de Timon e que tomaria remédios controlados. O trânsito na ponte já foi liberado.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: