Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é agredido por PM após acidente de trânsito em Floriano

Vítima é esposa do policial militar que foi acionado para atender ocorrência.

27/04/2015 16:12

Um acidente ocorrido recentemente, envolvendo um carro e uma moto, em Floriano, nas proximidades da Escola Normal Monsenhor Lindolfo Uchoa, gerou confusão entre um homem e um policial militar do 3º BPM da cidade. Um vídeo gravado por testemunhas mostra o PM agindo de forma truculenta com um dos envolvidos no acidente.


De acordo com a imprensa local, o carro de um empresário, conhecido como Madeira, teria batido em uma moto conduzida pela esposa do policial militar. A mulher também estava acompanhada de uma criança. Após o acidente, a polícia foi acionada e o marido da vítima foi quem atendeu a ocorrência. 

Pelas imagens gravadas por populares é possível identificar que o policial agiu violentamente e precisou ser contido pelas pessoas que estavam no local. O vídeo mostra que o policial estava exaltado e que foi necessária a intervenção de outro homem para que o empresário não fosse agredido.

O PortalODIA.com entrou em contato com o 3º BPM, mas não conseguiu obter mais informações a respeito do caso. Segundo informações da própria delegacia, o policial envolvido no ocorrido está de folga nesta segunda-feira. Também não foi repassado o contato do PM.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Aldenora Cavalcante (estagiária)
Mais sobre: