Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tenta furtar peças de ônibus e fica preso embaixo do veículo

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na cidade de Parnaíba.

21/05/2015 10:50

Três homens entraram em uma garagem de ônibus para furtar peças dos veículos na madrugada desta quinta-feira (21). Durante a ação, um dos homens acabou ficando preso embaixo do ônibus enquanto removia as peças. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, por volta das 4 horas da manhã. 

O comandante do Corpo de Bombeiros recebeu a ocorrência na madrugada apenas como um ônibus que estava sobre uma vítima, ao chegar no local constatou que era um furto. "Um dos ônibus estava em um suporte que acabou caindo sobre o assaltante, com isso os outros dois parceiros se desesperaram e acabaram ligando para os bombeiros para prestar socorro. O assaltante lesionado teve ferimentos leves apenas", relata o major Rivelino Moura.

Fotos: Piripiri40graus.com

Após ser retirado de debaixo do ônibus, o assaltante foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para realizar exames, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionadas também para averiguar a ocorrência.

Ao acionar o socorro, os bandidos acabaram sendo presos sem concluir o furto e encaminhados para a central de flagrantes após o incidente.Os presos foram identificados como Luciano Alves, que ficou preso durante o furto, Antônio Carlos Almeida e Francisco José Alves que davam apoio na ação, o trio deve ser autuado por tentativa de furto qualificado. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: