Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tem o dedo decepado ao abusar de jovem com transtorno mental

Segundo a Polícia, dois homens que estavam trabalhando numa roça viram o momento em que o acusado de estupro levava a jovem para um matagal.

05/02/2017 17:25

Um homem identificado como Francisco das Chagas Magalhães Rodrigues foi preso no sábado (4), em Ilha Grande do Piauí, acusado de estuprar uma jovem com transtorno mental.

Antes de ser capturado, ele teve um dos dedos decepado por um lavrador que flagrou o crime e interveio.

Segundo a Polícia, dois homens que estavam trabalhando numa roça viram o momento em que o acusado de estupro levava a jovem para um matagal. 

Eles, então, decidiram seguir Francisco das Chagas para verificar o que ele pretendia fazer com a jovem, pois já sabiam que ela sofre de transtorno mental.

Quando chegaram ao local, os dois lavradores flagraram Francisco completamente nu, e a jovem sem a parte de baixo da roupa.

O acusado teria, então, lutado com um dos homens, que se defendeu usando uma enxada, e acabou decepando um dos dedos de Francisco das Chagas.

Depois de ser levado ao hospital, para ter o ferimento tratado, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mesmo não tendo havido a conjunção carnal, Francisco das Chagas deve ser indiciado por estupro de vulnerável, uma vez que praticou ato libidinoso com uma jovem com transtorno mental.


Por: Cícero Portela
Mais sobre: