Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tem o corpo queimado ao invadir subestação da Eletrobras

Ele teria tentado furtar fios elétricos. Empresa anunciou desligamento de emergência na rede do município.

21/08/2016 09:43

Um homem de 21 anos, identificado como Ancelmo de Aragão Araújo, teve boa parte do corpo queimado ao sofrer uma forte descarga elétrica, após ter entrado na subestação da Eletrobras de Piracuruca. De acordo com a polícia, ele teria tentado furtar alguns fios elétricos do local.

O fato aconteceu na madrugada do último sábado, e a população da cidade chegou a perceber uma queda de energia por volta das cinco horas da manhã, momento em que Ancelmo teria sofrido a descarga elétrica.

Segundo o plantonista da Delegacia Regional de Piracuruca, Ivo Fontinele, o jovem estaria acompanhado de um comparsa, que ainda não foi identificado. Ancelmo foi encontrado por populares que passaram pelo local e o viram caído do lado de dentro da subestação.

“Ele foi socorrido e encaminhado inconsciente para o pronto socorro daqui, mas o caso era grave, a descarga foi muito forte e ele teve que ser mandado para Teresina”, explica o plantonista. Por conta dos danos à fiação elétrica na subestação, a Eletrobras anunciou ainda ontem (20) o desligamento do fornecimento de energia para o município de Piracuruca, até que tudo fosse resolvido.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: