Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tem carro trancado, surta e destrói Cerato no Centro de Teresina

Dona do veículo atacado ficou atônita e foi auxiliada por populares.

26/08/2015 17:42

Um caso emblemático de estresse no trânsito foi testemunhado por populares no Centro de Teresina, na tarde desta quarta-feira (26).

Um motorista teve um ataque de fúria após ter seu veículo trancado, e destruiu o Kia Cerato de uma mulher, que impedia sua saída.

O incidente ocorreu na Rua Coelho Rodrigues, em frente a uma empresa de assistência médica. Segundo testemunhas, o homem enfurecido usou um macaco hidráulico para quebrar todos os vidros do Cerato. 

Polícia Militar foi acionada após ataque de fúria (Fotos: Jailson Soares / O DIA)

Além disso, ele ainda quebrou um dos faróis e amassou a lataria do carro em diversos pontos. 

Populares fizeram fotos do motorista enraivecido, mas ficaram com medo de tentar intervir e serem atacados.

O motorista estava num GM Chevette ano 1982 (placa LVJ-1665), e conseguiu deixar o local depois que outra motorista retirou seu veículo, que estava estacionado ao lado do dele. Antes disso, porém, ele ainda deu ré e bateu na lateral do Cerato.

A dona do veículo destruído chegou ao local minutos após o motorista neurastênico ter ido embora. Ela foi amparada por populares, que acionaram a Polícia Militar.

"Esse cara só pode ser louco. Eu estou sem acreditar. Que absurdo! Se eu tivesse chegado na hora ele teria me matado", afirmou a dona do Cerato, assustada.

"Ela errou por ter estacionado aqui, mas nada justifica o que ele fez. Não custava nada ter esperado um pouco ou mesmo chamado a Strans pra rebocar o veículo. Fazendo isso, ele perdeu toda a razão", comentou uma testemunha.

Avaliado em cerca de R$ 36 mil (tabela FIPE), o veículo atacado não possui seguro.

Motorista que atacou Kia Cerato pode ser visto em vídeo gravado por testemunha (imagem abaixo)

 


Mais sobre: