Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tem 45% do corpo queimado e mulher é suspeita

Vítima está internada na Unidade de Terapia de Queimados, com queimaduras de 1º e 2º graus nos braços, nas pernas, na parte da frente do corpo e nas costas

24/10/2016 09:46

Uma mulher é suspeita de tocar fogo no próprio marido, no bairro Santa Maria, zona Norte de Teresina. A vítima, identificada como Lenyholwer de Jesus Souza, de 55 anos, teve 45% do corpo queimado. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (23).

O homem recebeu os primeiros socorros e foi levado estável para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo a assessoria do HUT, ele está internado na Unidade de Terapia de Queimados, com queimaduras de 1º e 2º graus nos braços, nas pernas, na parte da frente do corpo e nas costas.

De acordo com informações apuradas pelo Portal O DIA, ele estava dormindo quando a esposa teria tocado fogo na casa e, em seguida, fugido levando os filhos. Um quarto e uma sala foram atingidos pelo fogo.

A extensão das queimaduras só não foi maior porque Lenyholwer correu para o chuveiro quando sentiu as chamas. Somente após apagar o fogo do corpo foi que ele saiu de casa. A iniciativa foi adequada, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A equipe teve dificuldade para chegar até o local devido à distância e também porque a viatura estaria sem sirene, o que dificulta o deslocamento rápido dos Bombeiros.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: