Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem reage a assalto e é morto dentro de ônibus na zona sul

Segundo o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar, viaturas da PM realizam diligências na região à procura dos suspeitos.

12/08/2016 18:47

Um homem foi morto durante um assalto a um ônibus por volta das 15h30 horas desta sexta-feira (12), no bairro Vila Irmã Dulce, zona sul da capital. Segundo a Polícia Militar, três suspeitos teriam participado do crime. Dois subiram no ônibus próximo ao Clube dos Cem, e um terceiro seguiu o veículo numa motocicleta, para dar apoio aos comparsas.

Depois que a dupla anunciou o assalto, a vítima teria reagido, mas acabou sendo morta a tiros. Pelo menos dois projéteis atingiram o homem, mas a perícia identificou três ferimentos no seu corpo, pois um dos cartuchos teria transfixado. 

Na mão da vítima os policiais encontraram uma chave de fenda, que o homem teria usado para reagir ao assalto.

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local do crime para dar início às investigações do latrocínio.

Segundo o agente Melo, a vítima foi identificada como José Rodrigues dos Santos. Ele tinha 42 anos e trabalhava como estivador, conforme informações fornecidas pelos familiares.

De acordo com o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar, viaturas da PM realizam diligências na região à procura dos suspeitos.

 


Por: Cícero Portela
Mais sobre: