Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem tenta fugir de assaltantes e é baleado na Morada do Sol

Vítima chegava em casa com o carro e levou um tiro na cabeça.

25/06/2015 13:55

Um homem, identificado como Paulo Arraes de Sousa Araújo, ficou gravemente ferido ao reagir a uma tentativa de assalto na porta da sua casa, na rua Farmacêutico João Carvalho, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. A vítima de carro e ia entrar na garagem quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Fotos: Jailson Soares/O Dia

Os criminosos atiraram três vezes contra o veículo, uma Hilux de cor branca e placa EIF-1819. Um dos tiros acertou na cabeça da vítima. “Ele reagiu à ação dos bandidos, acelerou com o carro numa tentativa de fugir, mas acabou sendo alvejado”, afirma o capitão Pessoa, do 5º Batalhão de Polícia Militar. O veículo ficou com três marcas de tiro no vidro da porta do motorista. Na tentativa de fuga, Paulo Arraes bateu o carro em um poste. Marcas de sangue ficaram na calçada e na parede da casa onde o veículo parou.

Investigadores do 12º Distrito Policial infirmaram que o homem retornava do banco, onde fez um depósito. Os bandidos já estariam seguindo a vítima, acreditando que ele tivesse realizado algum saque. Como não havia dinheiro, os bandidos fugiram sem levar nada. A polícia não tem suspeitos, até o momento, mas segue em diligências pela região. 

Populares que ouviram os disparos acionaram o SAMU, que esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgências de Teresina em estado grave.


Mais sobre: