Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem que estuprou filha em Uruçui é preso no Maranhão

Raimundo estava foragido desde 2002. Uma operação entre a PM do PI e MA resultou na prisão do acusado.

11/05/2015 10:27

Um homem, identificado como Raimundo Donato Martins de Sousa foi preso na cidade de São Félix de Balsas, no Maranhão. Ele foi acusado de estuprar a própria filha em Uruçuí, região sul do PI no ano de 2002. 

Após o julgamento, realizado em 2012, Raimundo foi condenado a prisão preventiva, mas ao saber da pena, fugiu do município.  Segundo o Delegado Regional de Uruçuí Jarbas Lima,  a prisão foi realizada no Povoado Saco dos Carreiros, zona rural do Município de São Félix de Balsas-MA, cerca de 218 Km de Uruçuí. 

"A investigação foi realizada pela Delegacia de Uruçuí, e contou com o apoio da Polícia Militar de Uruçuí e com a Polícia Militar do Maranhão. Fizemos uma campanha de dois dias e conseguimos prender o acusado" comenta.

O Delegado Jarbas ainda comenta que no processo aberto contra Raimundo consta como era realizado o abuso. "Ele despia a própria filha e a acariciava nas partes íntimas  quando deitava com ele em uma rede e a obrigava a acariciar as partes íntimas dele também", disse.

Esta é a segunda prisão que a polícia efetua de envolvidos em abusos sexuais a menores. A polícia realiza diligências para combater a prática. Raimundo foi encaminhado para a delegacia de Uruçuí e deve ser transferido para a Penitenciária Vereda Grande em Floriano.

Fonte: Polícia Militar
Edição: PortalODIA.com
Mais sobre: